Estação da Juventude Cidade Tiradentes abre inscrições para cursos e atividades de lazer

Com 20 unidades e programação diversificada, as Casas de Cultura oferecem atividades gratuitas de lazer para todas as idades e agitam a vida cultural dos bairros da capital. Em fevereiro, há quase 6 mil vagas abertas para oficinas em diversas áreas, programação oferecida pela Secretaria de Coordenação das Subprefeituras, por intermédio das Supervisões de Cultura das Subprefeituras.





Criada em setembro de 2009, a Estação da Juventude do bairro Cidade Tiradentes oferece oficinas culturais voltadas a jovens entre 15 e 24 anos. As atividades iniciaram-se esta semana e acontecem de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h, e das 13h às 17h. Na programação estão oficinas de DJ, teatro, grafite, street dance, Clap (Comunicação, Leitura, Análise e Produção) e violão. As inscrições, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na Estação da Juventude, até que cada turma preencha 25 vagas.

Endereços e telefones das casas de cultura podem ser obtidos no Portal da Prefeitura: prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/subprefeituras/noticias/?p=37676.

Fonte: Prefeitura de São Paulo





Deixe seu comentário